Roupas

Vale A Pena Ir A SP Comprar Roupas No Atacado No Brás?

As lojas atacadistas paulistas estão entre as mais procuradas do Brasil por revendedores em busca de produtos para trabalhar. Na capital é possível ter acesso a uma grande variedade de empresas destinadas à venda de roupas no atacado em São Paulo, e cabe a você pesquisar e analisar qual a melhor para seu negócio.

Atualmente o número é crescente de lojistas que saem de pequenas cidades, até mesmo do interior do Brasil, para ir a cidades como SP, BH e tantas outras capitais comprar roupas que serão revendidas em suas lojas.

Por que comprar roupas em São Paulo?

O principal motivo pelo qual muitos revendedores saem de sua cidade e vão para São Paulo em busca de atacadistas onde possam comprar roupas no atacado no brás é justamente o preço mais acessível e a comodidade de encontrar os mais diversos produtos.

É possível encontrar fornecedores para produtos específicos como roupas femininas, masculinas, infantis, unissex, pluz size, moda praia e muito mais.

Tudo isso é muito favorável ao lojista que deseja encontrar um grande número de fábricas especializadas, onde possa comprar seus próprios produtos com certa facilidade e atender essa necessidade rapidamente.

Em muitas pequenas cidades, é praticamente impossível ter acesso a boas empresas que vendem produtos de qualidade para revender e por isso muitos procuram as confecções em São Paulo ou mesmo as fábricas nos grandes pólos têxteis, como as confecções Divinópolis, em Goiânia ou Fortaleza que também são bem conhecidas.

Onde comprar roupas baratas em São Paulo?

São Paulo é uma capital gigante e, consequentemente, há um grande número de atacadistas de roupas para quem trabalha com revenda.

São diversas fábricas e atacadistas de confecções espalhadas pela capital e também por todo o estado de SP. Existem duas regiões muito famosas quando o assunto é comprar roupas baratas para revender.

O primeiro deles é a região do Bom Retiro. Muitas lojas de roupas que vendem no varejo e no atacado estão concentradas naquele bairro. São peças muito baratas, o que fez daquele bairro um dos mais procurados por comerciantes dos mais diversos cantos do Brasil.

Outra alternativa muito válida para quem busca confecções em São Paulo para comprar no atacado é ir ao Brás. Sim, é possível encontrar muitos fornecedores de roupas baratas por aí, então você provavelmente não compra direto da fábrica lá, mas ela tem muitos fornecedores excelentes.

A região 25 de março, que apesar de ser muito procurada também pelos comerciantes, acaba não tendo um foco muito grande em confecções. Faz sentido comprar muitas peças a granel para revender e ter um bom lucro, mas não é uma área tão famosa no mercado de roupas.

É importante ressaltar que hoje com acesso a tudo através da internet, você pode aprender a importar sua mercadoria sem necessariamente ter que ir a essas grandes cidades.

O Canal Dstak é uma ótima opção. Essa plataforma vem para facilitar a vida dos revendedores e também dos atacadistas. Lá você consegue encontrar diversos fornecedores de roupa diretamente do Brás, e o melhor, tudo apenas no seu celular e do conforto da sua casa, podendo realizar suas compras sem se locomover ou se preocupar com gastos extras. 

Conheça o aplicativo e vá já às compras!

Saiba mais:: Melhor pizzaria que você encontra em SP hoje

Leia também:

Namata
Namata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Recentes

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

JUNTE-SE A MILHARES DE PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Leia Mais

Artigos Relacionados

JUNTE-SE A MILHARES DE PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!